top of page
  • Porquê escolher-nos?
    Porque o nosso trabalho é personalizado de acordo com as necessidades do cliente. Desta forma podemos dizer que a sua experiência será especial e segura. Podemos ainda acrescentar que o cumprimento dos horários para com o cliente e a satisfação do mesmo, vêm sempre em primeiro lugar. Além da equipa experiente apostamos numa frota moderna e cómoda. A nossa frota tem todas as comodidades necessárias para uma ótima viagem: Wi-Fi, snacks, água entre outros. No caso dos tours, na sua maioria disponibilizamos de uma oferta, por exemplo (entrada num palácio, prova de vinho, licor, tapas e assim por diante). Em alguns casos oferecemos também vouchers de desconto para uma próxima viagem, para o cliente poder voltar a usar ou oferecer a familiares ou amigos, para experimentarem a nossa experiência. O que nós oferecemos é uma experiência única, em que o nosso maior foco é proporcionar a todos os clientes uma viagem segura e confortável.
  • Onde começam as excursões?
    As excursões começam sempre no seu hotel ou apartamento e terminam onde desejar, desde que seja dentro da cidade.
  • Qual é a diferença entre excursão de grupo e excursão privada?
    Excursão de grupo significa que tem que juntar a um grupo de pessoas e partilha o mesmo com os outros participantes. Excursão privada é feita especialmente para si e os participantes que irá indicar no momento de reserva.
  • Os vossos passeios incluem o motorista?
    Sim, os nossos passeios incluem o motorista.
  • O guia / motorista acompanha-nos durante as visitas no interior dos monumentos / museus?
    O guia / motorista irá transmitir conhecimento e informações relevantes durante a excursão. No entanto, as vezes não é possível que o acompanhe nas visitas ao interior dos monumentos / museus. Isto deve-se a dois fatores importantes: 1. O estacionamento nas proximidades dos lugares turísticos / históricos, muitas vezes, difícil e demorado. 2. Quando transportamos as bagagens dos nossos clientes, evitamos deixar a viatura sem vigilância. (NOTA) * Como os nossos serviços são personalizados e adaptados à medida de cada cliente pode sempre escolher a opção de ser acompanhado por 2 membros da nossa equipa. Neste caso será um motorista e um guia que estará totalmente ao seu dispor para o acompanhar durante todas as visitas. Serviço de guia não está incluído no preço do tour e terá um custo adicional. (NOTA) ** O guia / motorista dará a informação relevante, focada nos principais pontos de interesse e apoiará ainda na compra dos bilhetes de forma a que não tenha que estar nas filas.
  • Queremos um guia e um motorista ao mesmo tempo, é possível?
    Sim. Podemos adicionar um guia extra.
  • Quero fazer o meu próprio roteiro, será possível?
    É possível sim, contacte-nos para criarmos juntos o seu tour.
  • Os preços apresentados incluem as entradas e/ou refeições?
    Os bilhetes de entrada nos monumentos / museus, refeições, provas de vinhos, prova de doces regionais apenas estão incluídos quando expressamente indicado.
  • Os passeios Cometa Trip têm algum tipo de seguro incluído no preço?
    Sim. Temos todos os seguros necessários.
  • Quais são as condições de cancelamento?
    O cancelamento com menos de 48 horas à data do serviço será penalizado em 25% do seu valor total. O cancelamento de serviços no próprio dia será penalizado em 100%.
  • Formas de pagamento?
    Dinheiro, PayPal ou mbway.
  • O vosso guia aceita gratificações?
    As gorjetas são apreciadas, embora não são obrigatórias.
bottom of page